segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pinturas de rosas ...

Oi, bom dia ...
Para começar a semana de ano novo resolvi mostrar alguns passo a passos de rosas que achei na internet,
achei bem interessante pois ,como eu tem muita gente se perde na hora de pintar rosas ...''QUASE FICA LOUCA DE ÓDIO E ACABA DESISTINDO,mais não vamos desanimar ,pintar rosas é muito facil ,bas-ta ter paciencia e muito treino ,não pense que na primeira  vai sair com uma rosa linda de viver que não vai não ,rsrsr ,mais ja disse o treino deixa essa tarefa bem facil ..
Primeiro arrume tudo na mesa tintas, pincéis, tecido ,pratinho pra preparar a tinta uma tabua de eucatex com cola permanente uso da  Acrílex,passo espero secar por 10 minutinhos e colo o pano ,tiro e colo de novo para que isso ,para o pano não ficar com cola atrás assim seu trabalho ja começa bem .
vamos lá eu quando comecei a pintar rosas fiz assim desenhava varias rosas e ia pintando pra ver qual sairia melhor se vc for guardando vai ver sua evolução é nítido .
Deixa eu passar os pinceis que uso ,que para mim são os melhores, eu vejo em alguns blogs falando dos pincéis importados  eu quando lia ficava louca pra comprar ,meninas não presisa se descabelar querendo os nossos aqui são os melhores pode acreditar.
Para pintar rosas uso pinceis da Condor ,vcs vão falar é porque ela é patrocinada ,não senhoras meninas sempre usei adoro eles se nunca usou use e me fale ..
Vamos lá pra a numeração
10 referencia 327 ,são os pelos sintético especial [Para a pintura do fundo ]
12 referencia 327,tambem de pelos sintéticos [Para apintura do fundo ]
08 referencia 421 pelo [acabamento ]
08 referencia 286 sint.suave [esse é a minha paixão do momento ]

Não é muito investimento para sair um trabalho excelente .

As tintas uso Acrilex,e diluo a tinta com Aquarela Silk  ;

As cores são variadas ai vamos misturando até achar a com que mais lhe agrada e pronto só pintar

Não esqueça que a tinta tem que estar bem diluida ...
Boa pintura
Karla Criações







Vamos lá muito treino e desistir nunca ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário